Wellington Dias vem a Valença e população prepara protesto para receber governador

Valencianos organizam ato na rua Adeodato Veloso em frente a caixa d’água na obra que estar parada desde 2003 quando Wellington Dias assumiu o governo.

A Vereadora Iris Moreira(PP), foi uma das que usou as redes sociais para protestar a vinda do governador Wellington Dias a Valença,e classificou como sendo “uma falta de respeito ao povo valenciano “Pois segundo a Vereadora Iris Moreira a UESP estar se acabando em Valença do Piauí além de uma U.T.I que o governador Wellington Dias retirou de Valença e a reforma da U.E.M.A que nunca saiu da primeira fileira de tijolos.

Veja nota:

Falei que não iria me envolver em campanha partidária, mas tem algumas coisas que não dá pra digerir. Vi em alguns meios sociais que o Governador vem a nossa cidade pedir voto(Só aparece de 4 em 4 anos), fico a me perguntar, será que os pais de alunos e alunos que tiveram mais de setenta dias sem aula, vão prestigiar? Será que os professores que estão sendo massacrados vão prestigiar? Será que os servidores que fizeram empréstimos consignados, pagaram o governo não repassou aos bancos e estes estão com seus nomes sujos, vão prestigiar? Será que os terceirizados que estão com mais de três meses de atrasos vão prestigiar? Será que os valencianos que estão vendo a nossa universidade fechar, o colégio Maria Antonieta, só promessa, a falta de oportunidade, a política baixa e rasteira de tirar pessoas competentes, por troca de votos e interesses próprios vão prestigiar? Sem falar nos escândalos da topic, da secretaria do meio ambiente, saúde… Alguns vão me perguntar mais você não votou com ele? Estou logo respondendo votei acreditando em uma fala mansa, conversa e promessa bonita e me enganei, estou corrigindo meu erro e você vai continuar com este ERRO? Amanhã é a hora de Valença da o troco com juros correção. Diga não.

O jovem Marcos Mello também usou as redes sociais para convocar a população,veja:

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here