“Wellington Dias agora resolveu contar lorotas através de uma pessoa jurídica, o Pro-Piauí”, disse Ciro Nogueira

senador Ciro Nogueira(PP-PI) partiu para o ataque novamente contra o governador do Piauí. O presidente do Progressitas, aliado de Jair Bolsonaro, disse que Wellington Dias usa o programa PRO PIAUÍ, uma espécie de PAC piauiense, para “enganar no atacado”.

Para Ciro Nogueira, O PRO PIAUÍ do Governo de Wellington Dias, trata-se de um “programa de propaganda em que cabe tudo”, disse.

Ex-aliado e agora adversário de Wellington e dos petistas, o senador foi duro em suas críticas, até agora as de tom mais elevado. Ele fez um ataque direto ao governador “não satisfeito em enganar os piauienses como pessoa física”.

Wellington Dias não se manifestou sobre as declarações do adversário. Segundo uma fonte do Palácio do Karnak, o governador afirma que Ciro Nogueira está perdido politicamente e isolado. Segundo relatou a fonte, Wellington Dias analisa que a presença de Ciro Nogueira na CPI da Covid vai prejudicar eleitoralmente o senador no Piauí.

Veja o que disse Ciro Nogueira

“Não satisfeito em enganar os piauienses como pessoa física, ele próprio, Wellington Dias agora resolveu contar lorotas através de uma pessoa jurídica, o Pro-Piauí, programa de propaganda em que cabe tudo. A criação de pessoa jurídica para a enganação de sempre se deve ao fato de que ninguém no Piauí confia na palavra do pessoa física governador. Esse governo engana no varejo, como pessoa física, e quer seguir engando no atacado, como pessoa jurídica, o Pro-Piauí”.

CIRO NOGUEIRA, EM 01 DE MAIO DE 2021

Ciro Nogueira faz constantes críticas ao ex-aliado Wellington Dias | Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Fonte: Diário do Povo

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here