Vereadora Rafaela Sampaio visita Caic e Secretaria de Governo emite nota de esclarecimento

A Vereadora Rafaela Sampaio(PTB), usou suas redes sociais para denunciar descasso administrativo na Unidade Escolar Oto Martins Veloso. Em relatos a vereadora tratou do assunto veja;

No último sábado, dia 16/01/2021, as vésperas do ENEM, a vereadora Rafaella Sampaio visitou a Unidade Escolar Oto Martins Veloso, Caic. Em uma postagem na sua rede social, lamentou a situação que a escola se encontra, defasada, e em sua publicação mensionou: “O diretor da escola me informou que está aguardando a limpeza ser realizada pelo município. Ciente que os trabalhos de limpeza estão sendo feitos em toda a cidade, espero que seja realizada a tempo no Caic e que a escola seja mantida em condições adequadas para receber os alunos”.

Hoje, 19/01/2021, a Secretaria de Governo publicou na rede social da prefeitura de Valença do Piauí, uma nota, agradecendo a Vereadora por informar a situação da escola a população, mencionando que receberam assim da gestão e tão logo entre o recurso de janeiro da educação, serão feitos os reparos.

Porém, devemos ter atenção, que o município recebeu repasse suficiente no mês de janeiro, para realizar a limpeza das escolas visto a realização do ENEM, e receber em melhores condições os alunos.

Entramos em contato com a vereadora Rafaella Sampaio, e a mesma, informou que fará um mandato propositivo, fiscalizador, que estará próximo da população para buscar solucionar os problemas encontrados no município. Relatou ainda:
“Precisamos olhar Valença daqui para frente, o que a gestão anterior deixou de fazer não nos interessa. O importante é o que será feito pela atual gestão, precisamos de ações, de fato, que sejam realizadas e nos traga um resultado positivo, é isso que os valencianos esperam. Lamentar o que passou não nos trará mudança, a mudança deve ser feita no presente para que tenhamos um futuro diferente.”

“Estarei sempre a postos para atender as solicitações da população e reafirmo que o legislativo caminhará em harmonia com o executivo, pensando no povo e trabalhando pelo povo valenciano.”

Fonte: ASCOM

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here