Vereadora Janaína Lacerda apresenta nota de pesar as vítimas de Covid-19 em Pimenteiras-PI.

A Vereadora Janaína Lacerda(PTB), vice-presidente da mesa diretora da Câmara de Pimenteiras, presidiu a 4° Sessão Ordinária nesta segunda-feira, dia 29/03. Em sua fala, a presidente da Sessão manifestou seus votos de pesar às famílias que perderam seus entes queridos em Pimenteiras, em especial à família do senhor Bené Melão pelo falecimento do mesmo, bem como, à família do senhor conhecido como Chico Doido da localidade Sítio das Onças o qual perdeu sua filha; ambos os óbitos ocorreram na madrugada desta segunda-feira(29).

“Estamos passando por um momento muito difícil para os povos,quer sejam pimenteirense ou não; situações em que, com fé em Deus, logo, logo  sairemos dela” disse a vereadora.

Janaína Lacerda aproveitou para pedir a todos que aproveitem esses dias grandes orando, rezando e buscando a Deus para que dias melhores cheguem a todos.

Desejou ainda uma Feliz Páscoa a todos os Pimenteirenses, falou a vereadora Janaína Lacerda que presidiu a sessão da Câmara Municipal de Pimenteiras.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here