Vereador Som do PT se reúne com Prefeita Lúcia Lacerda para tratar sobre ambulância para Novo Oriente, veja;

O Vereador Som do PT da cidade de Novo Oriente do Piauí esteve reunido na manhã desta sexta-feira(01), com a prefeita Lúcia Lacerda(PTB) de Pimenteiras-PI para tratar sobre uma ambulância para socorrer o município de Novo Oriente do Piauí que não tem nenhum ambulância na cidade para atender a população da cidade.

Vereador Som do PT,  relatou a Prefeita que esteve reunido com o Deputado Franzé Silva e Rafael Fonteles Secretário de Fazenda onde colocou na pauta uma ambulância para o município devido a necessidade ser grande e a população sofre com a falta de uma ambulância .

Rafael Fonteles autorizou o Vereador Som do PT a buscar parcerias com municípios para atender o município e que o Vereador teria aval para buscar entendimentos com outros municípios.

O Vereador Som do PT resolver procurar entendimentos com a Prefeita Lúcia Lacerda de Pimenteiras-PI e contou a realidade do município de Novo Oriente do Piauí e que era importante a Prefeita Lúcia Lacerda ajudar o município.

A prefeita Lúcia Lacerda disse que sabe como o prefeito Afonso Sobreira recebeu o município de Novo Oriente em situações difíceis e que quer manter a ambiguidade administrativa com todas as cidades da região valenciana e se depender da cidade de Pimenteiras, o que poder fazer para atender todos os líderes,principalmente colegas prefeitos e vereadores está a disposição

A prefeita Lúcia Lacerda ficou abismada em tomar conhecimento que o município de Novo Oriente não tem ambulância e que irá manter contato com o presidente do PTB no Piauí Venício Do Ó para da conhecimento da necessidade de uma ambulância para o município de Novo Oriente do Piauí.

O Vereador Som do PT afirmou que sua atuação como vereador é a preocupação com os munícipes e que houve recentemente um acidente na cidade e à gravidade do problema acendeu a luz vermelha no município e todas as autoridades do município.

“Estou fazendo minha parte, e sei que todos em Novo Oriente estão preocupados e precisando da atenção de nossos amigos de outras cidades como a Senhora Dona Lúcia Lacerda pois além de ser uma prefeita iluminada, tem atenção aos munícipes de nossa região” disse o Vereador Som do PT a prefeita Lúcia Lacerda.

A prefeita Lúcia Lacerda elogiou o Vereador Som do PT por buscar entendimentos a favor do interesse de sua cidade independente de lado político.

A prefeita Lúcia Lacerda disse que manterá entendimentos para solucionar os problemas de saúde pública da cidade de Novo Oriente do Piauí .

Enfim, o Vereador Som do PT esteve reunido também com o Secretário de Governo  Alex Lacerda que expediu assuntos de ordem administrativa que foi altamente elogiado por todos.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here