Vereador Rayonardo comemora aprovação do projeto que cria o Dia do Estudante

Vereador Rayonardo Mendes

O vereador Rayonardo Mendes (PT), comemorou a aprovação do Projeto de Lei de sua autoria que institui em Valença do Piauí, o Dia Municipal do Estudante, que será comemorado anualmente no dia 11 de agosto. A aprovação aconteceu durante a sessão ordinária do Poder Legislativo.

Pelo projeto, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Coordenadoria Municipal da Juventude ficam autorizadas a realizarem atividades com vistas a integração estudantil, como: ações educativas, sociais e culturais, palestras educativas, gincanas culturais, shows, atividades esportivas, dentre outras ações.

Rayonardo Mendes agradeceu o apoio dos vereadores pela aprovação por unanimidade do projeto, que segundo o parlamentar, será de grande importância para que o estudante possa expressar sua opinião e manifestações em prol da melhoria do ensino e das atividades culturais.

Com mais esse projeto, Rayonardo Mendes aumenta o leque de ações voltadas a juventude. O vereador ao longo do mandato vem atuando fortemente na realização de ações e projetos com foco na juventude.

Foi assim na colocação nas praças públicas do sinal de internet através do projeto Piauí Conectado, projeto Cidadania na Escola com palestras e entrega de exemplares da Constituição Federal, promoção da Semana Municipal de Políticas Sobre Drogas, Projeto Identidade Solidária com a entrega de RG e CPF a comunidade, além das comemorações do dia do estudante que agora se tornou oficial em Valença.

Fonte: V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here