Vereador e liderança do PT há 30 anos deixam partido e declaram apoio à Sílvio Mendes

O ex-prefeito de Teresina e candidato ao Governo do Piauí pela oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu novas adesões ao bloco intitulado “Muda Piauí”. Dentre os novos correligionários está o vereador Sandro e as lideranças Dino e seu filho Maicon, ambos da cidade de Tamboril do Piauí, região Sul do Estado. O apoio foi declarado nessa terça-feira (09/08).

O líder Dino, que já foi candidato a prefeito da cidade do interior por três vezes, estava filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) há 30 anos. Com isso, ele deixa a sigla da base governista liderada pelo ex-governador e candidato ao Senado, Wellington Dias, e ao candidato ao Governo, Rafael Fonteles. O vereador Sandro, também petista, optou por seguir o mesmo caminho.

Vereador e liderança do PT há 30 anos deixam partido e declaram apoio à Sílvio Mendes (Foto: Divulgação)

Sílvio Mendes comemorou a nova adesão e disse que a resistência por um Piauí melhor vem se fortalecendo a cada dia.

 

“Hoje é um dia de muita alegria para nós da oposição. Após 30 anos filiado ao Partido dos Trabalhadores, Dino pensou, refletiu e por querer o melhor para o nosso Piauí veio hoje aqui me dizer que rasgou a carteira e está fechado com a oposição, assim como seu filho e o vereador Sandro. Juntos, seremos a resistência por um estado melhor”, concluiu.

Fonte: Oitomeia.com.br

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here