Vereador de Assunção do Piauí morre vítima da Covid aos 26 anos

O vereador Antônio David Mendes Morais (PP), de 26 anos, morreu na noite de quinta-feira (22), vítima da Covid-19. David Mendes atuava na Câmara Municipal de Assunção do Piauí, que decretou luto oficial de três dias.  O parlamentar estava internado em Teresina e não resistiu às complicações da doença.

David Mendes estava no segundo mandato como vereador. Ele já esteve à frente da presidência da Câmara Municipal de Assunção do Piauí. O atual presidente da casa, vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), lamentou a morte e disse que David prestou relevantes serviços ao desenvolvimento do município.

“O Poder Legislativo de Assunção do Piauí, neste momento de dor e profundo pesar, expressa seus sentimentos de solidariedade à família e amigos pela perda irreparável do vereador David Mendes, ao tempo que,reconhece os relevantes serviços   por meio de ações do edil durante sua estadia como vereador”, declarou Ronnivom.

A Prefeitura de Assunção do Piauí também decretou luto oficial pela morte do vereador David Mendes.

“Com muita tristeza Assunção do Piauí recebeu a notícia da morte do vereador David Mendes, sendo mais uma vítima dessa terrível doença, a Covid-19. E, neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares enlutados”, lamentou o prefeito Antonio Luiz Neto (PSD).

O boletim da Secretaria Estadual de Saúde informa que o município, desde o início da pandemia, em março de 2020, já registrou 283 casos confirmados e seis mortes por Covid-19, até a noite de quinta (23).

Amigos e  familiares prestaram homenagem nas redes sociais.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here