Venicio Do Ó e Marcelo Costa se juntam em Valença para derrotar Rafael e Wellington no estado do Piauí

O atual prefeito de Valença do Piauí Marcelo Costa(PP) e o atual presidente do PTB no Estado do Piauí Venício Do Ó ativaram forças políticas em Valença para derrotar Rafael Fonteles e Wellington Dias para Governo e Senado nas eleições de outubro.

Marcelo Costa foi eleito prefeito de Valença do Piauí em 2020 e Carmelina Do Ó esposa de Venício Do Ó foi a segunda colocada seguindo de perto o primeiro colocado.

O cenário político de Valença mostra a força das duas maiores figuras políticas de Valença onde o atual presidente do PTB no Estado do Piauí Venício Do Ó seria o maior adversário de Marcelo Costa nas eleições municipais de 2024, mas hoje juntam forças como prova de que tudo pode acontecer no cenário político de 2024, pois no discurso de Venício Do Ó a união das duas forças, seriam imbatível contra qualquer nome no futuro.

A união do prefeito Marcelo Costa e Venício Do Ó pode se transformar em uma esmagadora maioria do candidato a governador Silvio Mendes e  a Senador Joel Rodrigues contra os principais nomes que hoje ocupam o Palácio do Karnak que seriam Rafael Fonteles e Wellington Dias.

Discursos mostram que as duas lideranças políticas juntas estão afinadas para derrotar Rafael Fonteles e Wellington Dias em Valença.

Veja Discurso de Venício Do Ó;

Agora vamos aguardar os resultados das urnas em Outubro depois a eleição para composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Valença do Piauí para traçarmos o futuro das eleições municipais de 2024.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here