Venicio Do Ó e Carmelina Do Ó continua com agenda de visitas em Valença. Eles participaram do aniversario de 1 ano do menino Miguel.

O vice -presidente do PTB no estado do Piauí, VenicioDo Ó e sua esposa CarmelinaDo Ó estiveram neste último sábado(06), cumprindo uma agenda de visitas na cidade de Valençado Piauí.

Venicio Do Ó e Carmelina bem mantendo presença constante nas atividades da capital do Vale do Sambito . Nestevultimo sábad, estiveram na casa do casal Dadvi e da Nayara, onde festejaram um ano de muita felicidade e existência.

Carmelina Do Ó disse à produção do Portal Diário do Sambito que manterá toda sua agenda de visitas em Valença e que estará disponível a toda sociedade valenciana.

Dadvi e Nayara disseram da satisfação de estar recebendo em sua residência o casal Venicio Do Ó e Carmelina Do Ó e que a alegria se renovava em dose dupla com o niver do menino Miguel e toda a sua família.

O mundo Bita no fundo do mar foi o tema da festa de um aninho do Miguel, filho do Dadvi e da Nayara, irmão e cunhada, respectivamente, do repórter do portal Teresina Diário, Pedro Silva.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here