Venício Do Ó cede entrevista a radio local e fala sobre política nacional, estadual e avalia gestões locais,confira entrevista.

O presidente interino do PTB no Estado do Piauí  Venício Do Ó, falou a Rádio Confederação Valenciana nesta última quarta-feira (03), ao repórter Welton Ferreira no espaço Tribuna do Povo.

O petebista avaliou o cenário nacional para as eleições de 2022 e disse que o partido trabalha alinhado com todas as discussões sobre o tema do próximo ano como base, apoio e coligações.

Na esfera estadual Venício Do Ó disse que o partido discute uma terceira via para o eleitorado piauiense,  e o nome de João Vicente Claudino é  o melhor nome para ser posto à mesa do povo, por se tratar de homem íntegro, com moral e que deixou o Senado Federal sem nenhum escândalo.

“O Piauí precisa, o povo confia e sabemos que será um governo de todos os piauienses, esse nome é  João Vicente Claudino, ” disse Venício Do Ó.

Com relação a avaliação da gestão do prefeito Marcelo Costa, Venício Do Ó  disse “que o mesmo não governa, não se planejou para governar, e que qualquer governo sem planejamento, organização, direção, não tem como ter controle,  e o fim de um governo tal a esse, é  ser reprovado no final pela população.

Confira a baixo,entrevista completa, veja;

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here