Vazam áudios da delegada Cassandra avisando sobre mandado de prisão contra seu marido

Delegada Cassandra e Luís Neto

Nessa quarta-feira (05) foram vazados os áudios confirmando que Luís Nunes Neto, esposo da delegada Cassandra, foi beneficiado com informações privilegiadas da Operação Terra Nullius contra os investigados. Que no caso, ele é um dos alvos.

Segundo o promotor de Justiça Rômulo Cordão, do Ministério Público do Piauí, os delegados Eduardo Ferreira e Cassandra Moraes Sousa avisaram a Luís Nunes Neto, marido de Cassandra, que havia um mandado de prisão contra ele. O promotor informou que a delegada Cassandra Moraes Sousa ligou para o marido por volta das 21h do dia anterior à Operação, 28 de maio, e informou a que havia mandado de prisão contra ele. Luís Neto falou que Eduardo [Ferreira, delegado regional] já havia entrado em contato com ele. Ao encerrar a conversa, ele pede para que ela não fale com ele pelo telefone que está usando.

Ficou evidenciado que horas antes da operação a esposa do senhor Luís Neto investigado, a delegada Cassandra [Moares Sousa] teve conhecimento dessa operação através de um outro policial e a partir dessa informação ele conseguiu fugir e não foi encontrado em seu endereço pela manhã quando foi deflagrada a operação. As evidências demonstram que foi o senhor Eduardo Ferreira, delegado regional de Parnaíba”, declarou o promotor de Justiça.

Luís Neto fugiu antes mesmo da chegada da polícia em sua residência para ser cumprido o mandado de prisão.

A Operação Terra Nullius tem como objetivo desarticular um grupo de grilagem que agia no Litoral do Piauí.

Fonte: Fala Piauí

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here