Vasco e Flamengo abrem semifinais do Cariocão 2022 no Maracanã

Palco do futebol terá casa cheia no primeiro Clássico dos Milhões que vale vaga na decisão; jogo de volta será domingo

 

CAMPEONATO CARIOCA | Do Live Futebol BR

 

Zagueiro Quintero, do Vasco, pediu sabedoria: ‘É um jogo de 180 minutos’RAFAEL RIBEIRO / VASCO (12.03.2022)

 

O Clássico dos Milhões ganhou esse apelido justamente por reunir as duas maiores torcidas do Rio de Janeiro, que por inúmeras vezes lotaram as arquibancadas do Maracanã. Nesta quarta-feira (16), a partir das 20h, a bola rola mais uma vez no palco sagrado do futebol para outra decisão entre Vasco e Flamengo, agora pelo jogo de ida da semifinal do Cariocão 2022.

Com 57 mil ingressos colocados à venda, a promessa, mais uma vez, é de casa cheia.

Mandante nesse primeiro duelo, o Vasco (3º na Taça Guanabara) tem uma dura missão pela frente. Precisa superar, em dois jogos, o atual tricampeão carioca, que tem um time superior tecnicamente, com folha salarial três vezes maior e que joga com a vantagem dos resultados e saldo de gols.

Apresentado e regularizado, Pablo pode aparecer na semifinal

MARCELO CORTES / FLAMENGO (15.03.2022)

Por ter uma melhor classificação na Taça Guanabara (2º), quando também garantiu o melhor ataque (27 gols), o Mengão sabe que não pode tirar os pés do chão. Como alerta fica o último jogo entre os rivais. Num confronto que não refletiu a diferença no papel, só o gol de Arrascaeta aos 44 do segundo tempo foi o que carimbou a vitória rubro-negra por 2 a 1.

 

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here