Vanderlei Luxemburgo revela que foi infectado pela covid-19

Treinador do Palmeiras anunciou, neste sábado (4), que exames confirmaram o resultado positivo para o novo coronavírus, mas está assintomático

    • Cesar Sacheto, do R7

Vanderlei Luxemburgo foi diagnosticado com o vírus da covid-19

Divulgação/Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, revelou neste sábado (4) que foi contaminado pelo novo coronavírus. Segundo o treinador, a confirmação ocorreu ainda na noite da última sexta-feira (3) pelo corpo médico do clube, que imediatamente comunicou o treinador e seguiu todas as medidas do protocolo.

Em um vídeo postado em seus perfis nas redes sociais, Luxemburgo disse que o resultado foi verificado após testes realizados periodicamente pelo clube em integrantes do elenco, comissão técnica e outros funcionários do departamento de futebol.

“Estou de quarentena, em casa, de castigo. Mas estou assintomático, não sinto nada. Estou tranquilo, sem nenhuma dor, absolutamente nada. Testei positivo e [quero] dizer que estou tranquilo e que, em breve, estarei de volta”, declarou Luxemburgo.

Dos principais campeonatos na Europa, o italiano ainda é um dos que não foram definidos antecipadamente. Agora a oito jogos do final, a Juve neste sábado (4), garantiu a manutenção da vantagem de quatro pontos sobre a Lazio ao vencer o Torino por 4 a 1, no clássico de Turim. Os gols foram de Dybala, que, após se curar da covid-19 vive grande fase; Cuadrado, que tem atuado como lateral; Cristiano Ronaldo e Djidji. Belotti fez para o Torino quando o jogo estava 2 a 0.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here