Valencianos usam redes sociais para denunciar desmandos administrativos em Valença

As redes sociais tem se tornado um meio de muitos valencianos desabafarem diante de muitos problemas que Valença do Piauí passa, e que as autoridades municipais fazem vistas grossas paras as denuncias que os mesmos apresentam.

Quem estar no poder deveria achar útil,as denuncias que aparecem,pois é uma forma de mostrar para os gestores onde os problemas estão concentrados e que as ações administrativas tenham seus efeitos.

Em Valença do Piauí,as coisas acontecem diferente,pois para quem estar no poder,fazer vista grossa seria uma forma mais viável para acomodar amigos e aliados e quem mostrar os problemas, passam a ser amigos declarados para quem estar com a caneta na mão e com a responsabilidade de resolver os problemas.

Na verdade,os cargos são distribuídos em Valença,quer seja,na esfera municipal como estadual,para agradar aliados e parentes,enquanto o povo vive a mercêr de um dito popular que é muito usado por alguns políticos nesse imenso Brasil que diz o seguinte: “Comprei o voto para me eleger e não devo nada a ninguém”.

Isso só ocorre,porque infelizmente a maioria dos eleitores,principalmente os alienados,que vão as urnas votar por moedas e favores e depois ficam refém do sistema.

Vejam como a população fica indignada com a situação de nossa Valença do Piauí,nas redes sociais,tais como o jovem Paulo Ricardo,que mostra um buraco na avenida Joaquim Manoel a mais de um ano e sem qualquer resposta,mas o inverno tá começando de novo,e vão dizer que só poderão consertar quando as chuvas passar.

E o jovem Lucas Abreu que afirmou presenciar um acidente de moto sobre um quebra-molas que foi feito a poucos metros da Câmara Municipal,mas que não existe nenhum tipo de sinalização o que ele torna sem qualquer tipo de visualização durante a noite.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here