Valença do Piauí – SEMAS promove encontro da 3ª idade alusivo ao Dia dos Pais

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Valença do Piauí, através da secretária Paula Menezes e as colaboradoras SEMAS, com o apoio da Prefeitura, prefeito Marcelo Costa, promoveu neste domingo 07 de agosto durante o dia, um encontro da terceira idade no Centro de Convivência do idoso (CCI), alusivo a comemoração ao “Dia dos Pais“, com uma semana de antecedência, devido agenda.

Como sempre acontece, na abertura das atividades, a secretária Paula Menezes usou da palavra e desejou a todos boas vindas, iniciou com um momento de reflexão e alongamento, onde todos os presentes interagiram positivamente, em seguida foi servido um lanche reforçado para todos.

Após o lanche todos aderiram ao forró, uma das atividades que os idosos mais gostam, alem de baterem um carteado e jogarem um bom dominó.

Meio dia foi servido um fato almoço, depois da pausa do almoço, voltaram a dançar muito forró, a animação musical ficou por conta do cantor Cachorrão do sanfoneiro Chico Cearense e do Miúdo zabumbeiro.

Fonte Valença Online

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here