Valença do Piauí – 3ª e última noite do 32º  Festival do Gorgulho de Quadrilhas Juninas foi lotação máxima

Na noite deste sábado 09 de julho, os organizadores se surpreenderam com a lotação máxima no CSU na 3ª e última noite do 32º  Festival do Gorgulho de Quadrilhas Juninas de Valença do Piauí, que a dois anos estava suspenso, devido a pandemia do Coronavírus. “Será uma das noite inesquecível para quem compareceu ao evento de grandes apresentações, de 09 grupos juninos e 04 atrações musicais no palco principal“, disse um dos organizadores.

 

Fechando com chave de ouro, quem abriu a festa da 3ª noite do “32º  Festival do Gorgulho” foi o grupo junino, dança caipira “O Sertanejo” da U. E. João Calado. Seguido pela 2ª quadrilha, Felicidade Jovem “Senhor Praça”. A 3ª se apresentar foi a “Quadrilha Arraiá do CAIC, da “U. E. Oto Veloso”. Seguida pela 4ª “Quadrilha Tindô-Lê-Lê da “U. E. Jaime Lima Verde”. A 5ª quadrilha foi a “Junina Xamegão da XV”. A 6º foi a “Quadrilha Junina Filhos do Pajeú” de (Lagoa do Sítio). A 7ª foi a “Quadrilhas das Estrelas” (Formadas por Mães de Família dos bairros; Valencinha, Vale Verde e Pista Nova). A 8ª Quadrilha a se apresentar foi o “Grupo Cultural Cangaço de Ouro”. A 9ª e última quadrilha a se apresentar em grande estilo foi a “Quadrilha Amor Junina” de ( Elesbão Veloso), todas animadas por Ernandes Liuma, Banda dos Magrinhos e convidados.

Os shows musicais do palco principal, que animou a multidão do começo ao fim, ficou por conta dos cantores e bandas; Danilo Pernambucano e banda, João Veloso e banda, Iohannes e banda, Hércules Safadão e Forró Império.

 

Marcaram presença no evento o prefeito de Valença Marcelo Costa e sua noiva Dra. Thais Bonfim, o secretário de governo Dr. José Itamar e os demais secretários municipais, vereadores, o prefeito de Lagoa do Sítio Sávio Moura, o ex-prefeito de Paquetá e pré-candidato a deputado estadual Dr. Thales, que tem o apoio do prefeito Marcelo Costa e servidores municipais, muitas autoridades regional e estadual, amigos e convidados.

 

Veja algumas fotos ;

Fonte: Valença Online

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here