Valença do Piauí – 1ª Vara Civil da Comarca realizará 03 sessões do Tribunal do Júri nos dias 21, 22 e 23 de julho

1ª Vara Civil da Comarca de Valença do Piauí realizará 03 sessões do Tribunal do Júri nos dias 21, 22 e 23 de julho

A 1ª Vara Civil da Comarca de Valença do Piauí realizará nos dias 21, 22 e 23 de julho sessões do Júri Popular a partir das 09 da manhã na sede da Comarca em frente ao Terminal Rodoviário.

A pauta de julgamento começa dia 21 de julho com o julgamento do réu Mario Pimentel, que em 2017 atropelou na PI-120 bairro Morada Nova, o senhor Manoel de Araújo Sousa (Manelim) que morreu no local do acidente, o mesmo era irmão do advogado Dr. Damásio Araújo.

No dia 22 de julho será a vez do julgamento de Antônio Airton Macedo Teixeira, que em 2012 matou com dois tiros José Djailson Leal da Silva (26), na avenida principal da cidade, após uma discussão.

No dia 23 de julho senta no banco dos réus o ex-policial militar do Ceará, Rafael do Nascimento Oliveira Rosa, acusado de assassinar a jovem estudante de direito, Suellen Marinheiro Lula (21), em Valença do Piauí, em 2016.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, o crime ocorreu por volta de 2h da madrugada, em um bar localizado no bairro Novo Horizonte, após o acusado se negar a entrada de uma festa organizada pela família da vítima. A entrada custava R$ 5 reais.

Devido à situação ocorreu uma confusão e Rafael, municiado com uma pistola Taurus, calibre 380, disparou um tiro contra a vítima Suellen Marinheiro Lula, tirando sua vida sem chances de se defender. Rafael Nascimento está preso desde 2016 e recentemente foi expulso da Polícia Militar do Ceará.

Fonte: V1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here