URGENTE: Pela primeira vez em um ano e meio, Pimenteiras zera os casos de covid

A Secretaria de Saúde do município de Pimenteiras anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (09/09), através do boletim epidemiológico que acompanha o índice dos casos de coronavírus (COVID-19) no munícipio, que, pela primeira vez, o município está com zero casos da doença.

primeiro caso da COVID-19 registrado na cidade foi em 13 de abril de 2020. De lá pra cá, 29 vidas foram ceivadas pela doença no município e o número de casos confirmados chegou a 1.178 (mil, cento e setenta e oito).

Porém, a informação de que o município está com zero casos chega para alegrar a sociedade, autoridades competentes e as equipes de saúde que estão trabalhando desde o início da pandemia, de maneira incansável.

A prefeita do município, Lúcia Lacerda, falou ao Mestiço News e comemorou a conquista, reforçando, porém, que ainda é tempo de manter os cuidados, de continuar a vacinação da população e de toda a sociedade unir forças para que o vírus não volte a circular no município.

“Vejo com muito alegria e agradeço a todos da Saúde, à população que contribuiu se conscientizando e se protegendo e ao SUS, pela vacina. Mas peço que a população continue se cuidando, continue a usar a máscara e o álcool em gel. Estou muito feliz! Graças a Deus que hoje zeramos os casos de Covid-19 em nosso município! Que o Senhor Jesus Cristo continue nos abençoando e que nunca mais tenha nenhum caso de Covid-19”, disse a prefeita.

Prefeita de Pimenteiras (PI), Lúcia Lacerda – (Foto: Reprodução)

Conforme salienta a chefe do executivo municipal, o momento é de comemorar, mas ainda, de cautela, cuidado, para que a população pimenteirense continue sonhando e vivendo dias melhores, livre do novo coronavírus.

Fonte: Mestiço News

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here