União Brasil oficializa candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí

Na ocasião, Iracema Portella foi anunciada como candidata a vice-governadora.

O União Brasil (UB) oficializou, na tarde deste sábado (30), a candidatura de Silvio Mendes ao Governo do Piauí. A convenção partidária acontece no Teresina Hall, na zona Leste de Teresina, e reúne milhares de pessoas de todas as regiões do Estado.

O evento ainda reúne outras siglas aliadas, como o Progressistas, que indica Iracema Portela como vice-governadora e Joel Rodrigues para o Senado Federal. A convenção também homologa o registro dos candidatos proporcionais do PSDB, PDT, PTB e AVANTE, que compõe a coligação da oposição.

O evento teve início por volta das 16h e contou com os discursos dos candidatos das chapas proporcionais que apoiam a oposição. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, marca presença no evento.

Nascido em Campo Maior, no Norte do Piauí, Sílvio Mendes de Oliveira Filho é médico ortopedista e tem 72 anos. Essa é a segunda vez que ele concorre o Governo do Estado. Em 2010, ele concorreu ao cargo pelo PSDB e foi para o segundo turno com o também médico Wilson Martins, que venceu a disputa com 70% dos votos. Em 2004, Silvio Mendes foi eleito a prefeito de Teresina pelo PSDB, sendo reeleito em 2008.

Acompanhe o evento ao vivo:

Fonte: Piauí Hoje

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here