TV Meio Norte realiza hoje debate com candidatos a governador do Piauí

O primeiro dia de abertura da campanha eleitoral, nesta quinta-feira (16), já acontece o primeiro debate com os candidatos a governador do Piauí.

Será na TV Meio Norte, que inicia a transmissão do debate a partir das 20h15. O debate terá quatro blocos e quem fará a mediação será a jornalista Maia Veloso.

No primeiro bloco, os candidatos serão apresentados e farão perguntas uns aos outros com temática livre.  O segundo bloco terá temas definidos. O terceiro bloco será mais uma vez com questionamentos livres e o quarto compreenderá as considerações finais de cada candidato ao governo.

Dos dez candidatos a governador já registrados junto à Justiça Eleitoral, apenas três deles não estarão no debate por não terem representação no Congresso Nacional. São eles: Romualdo Sena (PSDC), Lourdes Melo (PCO) e Luciane Santos (PSTU).

Estarão no debate os candidatos Wellington Dias (PT), atual governador, Dr Pessoa (SDD), Luciano Nunes (PSDB), Elmano Ferrer (Podemos), Fabio Sérvio (PSL), Valter Alencar (PSC) e Sueli Rodrigues (PSOL). Uma banca de advogados acompanhará o debate no estúdio para avaliar possíveis direitos de resposta.

Coordenadores de campanha e candidatos da chapa majoritária estão autorizados a se fazerem presentes no estúdio enquanto acontece o debate. Torcedores e militantes dos partidos e de toda a chapa só poderão participar do lado de fora do estúdio da TV MN. Policiais e seguranças estarão fazendo o controle para evitar possíveis conflitos. Depois deste debate, as TVs Cidade Verde, Antena 10, Band e Clube também farão debates com os candidatos a governador do Piauí.

Fonte: Portal FortNoticias

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here