TROPEÇO NA ESTREIA: Elesbão Veloso joga mal e sofre derrota para Aroazes em pleno Nogueirão pelo Copão AMPAR

Seleção de Elesbão Veloso

 

Por José Loiola Neto

 

A partida realizada neste último domingo(10/4), no Nogueirão marcou a estreia das duas seleções no torneio promovido pela Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba – AMPAR.

Os gols de Aroazes foram marcados pelo atacante Washington, na etapa inicial, o primeiro de bela feitura, um ‘pombo sem asas’, um chute cruzado, no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Charles.

Emerson, no final da primeira etapa e Daniel cobrando pênalti no final da partida, os gols de Elesbão, que jogou um futebol bisonho, o time só melhorou no começo da etapa complementar após as modificações feitas pelo treinador Cícero Bezerra.

 

Arbitragem confusa do senhor Felipe, que expulsou de campo Emerson(Elesbão Veloso) e Washington(Aroazes). Detalhe: aos 35 minutos de partida, Felipe deixou o campo de jogo devido a uma lesão, e como manda a regra foi substituído pelo quarto árbitro Lindomar Soares.

Mais de 500 pagantes compareceram ao Nogueirão para empurrar o escrete local. Na outra partida do grupo, a Seleção de Monsenhor Gil fez 5 a 0 em São Miguel da Baixa Grande.

O próximo compromisso de Elesbão Veloso na Copa Ampar será diante da Seleção de São Miguel da Baixa Grande, dia 24/4, novamente no Nogueirão.

Fonte: Elesbao News

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here