TRISTEZA: Elesbonense morre aos 36 anos em Goiás, devido a consequências de um AVC.

Por José Neto.

Fonte: ElesbaoNews

Por José Loiola Neto

Faleceu no final da tarde desta última segunda-feira(26/4/2021), a elesbonensePatrícia Régia de Sousa, aos 36 anos, em Bom Jesus de Goiás, onde residia, devido a consequências causadas por um Acidente Vascular Cerebral-AVC. Não obtivemos informações mais robustas com relação a causa do AVC.

Casada com Antônio Raimundo, um senhor natural do Maranhão, popularmente conhecido como “Paraiba”, Patrícia deixa dois filhos–, um menino e uma menina.

Enquanto residiu em Elesbão Veloso, morou na casa dos avós paternos(já falecidos) na Piçarra e estudou em escolas públicas na cidade, era filha da senhoraMaria Clemente e sobrinha do promother de eventos, Chaparral Produções.

O falecimento de Patrícia causou tamanha comoção entre colegas de escolas, pessoas que fizeram parte da sua infância em Elesbão Veloso, quão grande foram as manifestações de pesar em grupos nas redes sociais. O corpo foi sepultado em Goiás.

As informações foram repassadas a nossa reportagem por Maria do Perpetuo, moradora da Piçarra e amiga de Patrícia Régia.

Estendemos as condolências aos familiares da jovem Patrícia Régia que desaparece da vida terrena de uma maneira inesperada e precoce, rogamos a Deus para que acolha em sua nova morada. Descanse em paz!!!

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here