Três policiais são assaltados na grande Teresina em 12 horas

Pelo menos três policiais foram assaltados nesta terça-feira(09) na grande Teresina, em menos de 12 horas. Em uma das ações, os bandidos invadiram um distrito policial na capital, assaltaram um PRF e um PM.

Na primeira ação, um policial rodoviário federal teria sido alvo de ladrões e teria levado um tiro na coxa, ainda na manhã de ontem. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a ocorrência e disse que o policial estava de folga em Timon, quando foi abordado por um homem armado em uma motocicleta, ao reagir, o policial foi atingido por um disparo que teria acertado sua coxa. Ele foi socorrido, mas já recebeu alta hospitalar.

No final da tarde, um policial civil que estava de plantão no 10º Distrito Policial, no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, foi surpreendido com uma mulher correndo para dentro da delegacia e um indivíduo atrás dela.

No final da tarde, um policial civil que estava de plantão no 10º Distrito Policial, no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, foi surpreendido com uma mulher correndo para dentro da delegacia e um indivíduo atrás dela. Ela se escondeu no banheiro e a informação é de que teriam levado o celular do policial, já que ele não estaria portando arma no momento.

A Delegacia Geral confirmou que houve uma tentativa de roubo na porta do distrito, que a vítima chegou a ser perseguida até a entrada da unidade, mas que o assaltante teria fugido ao perceber a reação do policial plantonista.

“Nada da vítima foi levado. Imediatamente, as diligências para prendê-lo foram iniciadas pelo Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Polícia Metropolitana e pela Coordenadoria de Recursos Especiais do Greco. As investigações seguem sob alçada daquele distrito”, afirma nota da Delegacia Geral.

PM

Já por volta das 20h, um policial militar do Maranhão que mora na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina, teve sua motocicleta, uma Pop 100, uma pistola 380, carteira e celular roubados quando chegava em casa.

Segundo as primeiras informações, três homens em duas motos abordaram o PM, próximo ao condomínio Aconchego. Ele não teria tido tempo de reagir e todos estavam de capacete.

Policiais militares do 5º Batalhão fizeram diligências para identificar os acusados.

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here