Três pessoas são presas com grande quantidade de drogas em ônibus no Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), realizou neste domingo (20/06), a apreensão de aproximadamente 51 kg de Cannabis Sativa (Skank) na cidade de Fronteiras, Centro-Sul do estado.

A apreensão se deu quando policiais daquela especializada realizaram abordagem à ônibus interestadual naquela região. Dois homens e uma mulher são os responsáveis pela droga e foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A Polícia Civil está inserida na operação Narco Brasil,  coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada em junho, de forma integrada com a participação das polícias estaduais e Polícia Rodoviária Federal e que visa combater o tráfico de drogas em todo o país.

 


Fonte: Polícia Civil do Piauí

PUBLICIDADE


Veja também


Polícia apreende grande quantidade de drogas no Piauí; duas mulheres presas

Polícia descobre ‘laboratório’ para refino de grande quantidade de drogas em Teresina

Quatro pessoas são presas em operação contra roubo de veículos em Teresina

Homem é preso por passar a mão em idosa durante viagem de ônibus no MT


Comentários


Últimas notícias

ESTAVA EM BARRAGEM

PM apreende paredão por uso fora do horário e gerar aglomeração no Piauí


PUBLICADO EM21.06.2021 – 11H00

COMPARTILHAR

A Polícia Militar apreendeu um ‘paredão de som’ por perturbação do sossego público e por gerar aglomeração, na madrugada de domingo (20/06), na cidade de União. As informações são do Clique União.

Os bares, restaurantes, traillers, lanchonetes, barracas de praia e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, poderão funcionar até as 23h, ficando proibida qualquer atividade que gere aglomeração.

A PM recebeu a denúncia de que um paredão de som estava sendo usado em alto volume na Barragem Filinto Rêgo, em União, e que muitas pessoas estavam no local. O aparelho de som foi levado para a sede da PM local.

O Código Penal Brasileiro considera como Contravenção o uso de som que perturbe o sossego alheio. O artigo 268, do Código Penal Brasileiro define como crime o descumprimento de determinações emanadas pelo Poder Público, visando impedir a introdução ou a propagação de doenças contagiosas.

COMENTAR


ERA NATURAL DE JAICÓS

Pescador morre afogado em lagoa no Piauí; amigo ainda tentou salvá-lo


PUBLICADO EM21.06.2021 – 10H18ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM21.06.2021 – 10H32

COMPARTILHAR

Um homem identificado por Lorenzo, mais conhecido como Luiz, morreu afogado no domingo (20/06), em uma lagoa situada no povoado Peixe, zona rural do município de Massapê do Piauí. As informações são do Cidades na Net. 

Segundo informações de populares, a vítima de 34 anos, é da cidade de Jaicós e pescava com um amigo na lagoa, quando teria se afogado.  O amigo da vítima, ainda tentou salvá-lo, mas não obteve êxito.

O corpo de Luiz foi encontrado horas depois, por populares.  A polícia esteve no local e o corpo foi levado para Floriano para ser periciado.

COMENTAR


SUSPEITO TEM 42 ANOS

Homem é preso na BR 343 por integrar associação criminosa no Sul do Piauí


PUBLICADO EM21.06.2021 – 08H40ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM21.06.2021 – 09H29

COMPARTILHAR

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 42 anos, na noite desse domingo (20/06), na BR-343, em Floriano, Sul do Piauí.

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo VW/GOL 1.0 que era conduzido pelo acusado. Ao checar a identificação do condutor, foi verificado que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Floriano/PI. O homem é acusado do crime de associação criminosa.

Os policiais verificaram que o homem já é bastante conhecido no meio policial e responde a vários processos por receptação qualificada.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de Floriano para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

    Divulgação / PRF

 

COMENTAR


ESTADO DE SAÚDE É GRAVE

Homem armado invade casa da ex para matar atual dela e leva quatro tiros no rosto


PUBLICADO EM21.06.2021 – 08H27ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM21.06.2021 – 09H16

COMPARTILHAR

Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-namorada dele, de 33, na noite deste sábado (20/06), com o objetivo de matar o atual companheiro dela, de 28, mas foi baleado com quatro tiros no rosto no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima/MG. As informações são do G1 MG.

O ex-namorado da moça já teria feito ameaças contra o atual dela e dito para moradores do bairro que iria matá-lo. Por volta das 20h30 deste sábado ele foi, armado, até a casa da mulher e atirou duas vezes contra o companheiro dela, mas errou.

    Divulgação/PMMG

Em seguida, o casal começou a agredir o ex dela fisicamente na tentativa de se defenderem. Nesse momento, ele atirou mais vez e o tiro passou de raspão no braço do atual companheiro da mulher.

Após a confusão, o atual namorado da moça conseguiu tomar a arma da mão do ex dela e atirou quatro vezes contra o rosto dele. Nesse momento, policiais que já estavam na região foram acionados por vizinhos que relataram barulhos de tiros.

Chegando na residência, os policiais se depararam com o atual namorado dela com a arma na mão. Ele jogou o revólver no chão ao ver os militares e disse que o ex da mulher, que estava ensanguentado, havia ido até lá para matá-lo.

Os policiais socorreram os dois homens, que foram encaminhados para o Hospital de Nova Lima. O atual namorado tomou pontos no braço e passa bem. O outro, por sua vez, precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, onde deve passar por cirurgias.

No total, foram oito perfurações no rosto dele, contando entradas e saídas. Os médicos disseram aos policiais que ele está inconsciente e em estado grave.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Nova Lima.

180graus.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here