Tradicional festa de Semana Santa é no Sítio Santo Antonio em Lagoa do Sítio

Lagoa Do Sítio- Danceteria Explosão Do Forró Anuncia Retorno Da Tradicional Programação De Semana Santa Onde A Principal Atração Será O Show Com O Artista Elcinho Luiz Com Entrada Gratuita.

O Proprietário da Danceteria Explosão do Forró, Chico do Valdemar, anunciou a programação da Semana Santa mais animada do município e microrregião.

 

A Danceteria é localizada na Comunidade Sítio Santo Antônio,

Zona Rural de Lagoa do Sítio, e é palco de grandes eventos, principalmente as festas da tradicional Semana Santa, onde recebe conterrâneos e visitantes de diversos lugares.

 

Confira a programação:

 

Sexta-feira Santa (15/04)

Torneios de Sinuca e Baladeira às 13:00h;

Quadrangular Feminino de Futsal na Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato às 18:00h;

Bingo de uma caixa de cerveja às 20:00h;

Mata o pato às 21:00h;

Pega do gato às 22:00h;

Pau de cebo e Pancadão com os paredões presentes as 23:00h.

 

-Sábado de Aleluia (16/04)

Partida de futebol Casados X Solteiros às 16:00h;

Grande Show artístico com Elcinho Luiz & Banda dos Paredões e Paredão do Edivaldo da Panpa às 22:00h até o dia amanhecer.

 

As festas de Sábado de Aleluia são marcadas por muita cerveja gelada, gente bonita e um pirão de galinha caipira delicioso ao amanhecer o dia.

 

Ao Portal Lagoa do Sítio em Foco o proprietário Chico do Valdemar falou sobre o retorno da programação depois de dois anos de pandemia. “Com a grande diminuição dos casos de COVID-19 e o avanço da vacinação, retornamos as atividades da Danceteria Explosão do Forró com muita alegria, pois essa programação de entretenimento já faz parte da cultura da nossa comunidade. Nossos eventos são destaques por a programação, mas também pela receptividade e acolhimento, ” ressaltou Chico.

Fonte: Lagoa do Sítio em Foco

 

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here