Terapeuta vibraçional com confiança Dra Fram,confira;

A terapia vibracional é uma medicina alternativa que pode levar a padrões mais saudáveis, alcançando um estado equilibrado, físico e emocional. Usando técnicas integradas como aromaterapia, florais, cromoterapia, cristaloterapia e outras.

O que e a terapia quântica vibracional?

A Terapia Vibracional Quântica é um tipo de tratamento embasado nos princípios da física quântica, que atua na energia vibracional do corpo humano, ou seja, remete a uma abordagem energética que atua sobre os múltiplos níveis de alteração do organismo, sejam somáticos (no corpo), psíquicos ou psicossomáticos.

O que e efeito vibracional?

O Estado Vibracional é a condição na qual se percebe a sensação de vibração no próprio corpo físico, como se fosse percorrido por ondas elétricas indolores, ou de formigamento, causada pela aceleração vibracional do energossoma (corpo energético) e do psicossoma (corpo das emoções.

O que e vibracional?

adjetivo Próprio ou feito através de vibração, da ação de vibrar. Feito por meio da movimentação rápida das moléculas de um som. [Figurado] Particular do que se desenvolve pelas sensações.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here