Tenda Espírita São Miguel Arcanjo e Senhora Santa Luzia realizara 1° festa religiosa em louvor a Senhora Santa Luzia, confira programação;

Tenda Espírita São Miguel Arcanjo e Senhora Santa Luzia realizará 1° festa religiosa em louvor a Senhora Santa Luzia, confira programação;

A espaço “Tenda Espírita São Miguel Arcanjo e Senhora Santa Luzia” foi construído e serve para preservar as tradições religiosas e culturais com influências indígenas, africanas e católica (através do sincretismo religioso) presentes na umbanda.
A tenda completará em 13 de Dezembro, dia de louvor à Santa Luzia, um ano de sua implantação de forma independente, através do trabalho do dirigente da casa, médiuns e fiéis e é apoiada em uma fé inabalável, que desde então vem de portas abertas recebendo com muito amor e fraternidade fiéis e adeptos ao seguimento religioso umbandista na cidade de Valença do Piauí.
A Tenda vem convidar todos a participarem das novenas em louvor a Senhora Santa Luzia, que ocorrerá do dia 04/12 à 13/12/2021 a partir das 19:00hs na Rua Major Leite Pereira, nº 101, Bairro: Novo Horizonte, Valença do Piauí.
A organização agradece antecipadamente a participação de todos e está aberto a colaboração espontânea de quem desejar para suprir as necessidades decorrentes do evento. Para mais informações: 89 99971-3262.

Vejam programação abaixo;

 

 

 

 

OFICIO TENDA

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here