Técnico em Segurança morre em acidente na BR-316 em Teresina

O técnico em Segurança do Trabalho, Hiroito Miura, de 27 anos, morreu na noite de sábado (22) vítima de acidente de trânsito na BR-316, na região do Porto Alegre, zona Sul de Teresina. O velório e o sepultamento acontecem neste domingo em Teresina (23).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta das 19 horas e a vítima morreu no local. Hiroito Miura conduzia uma motocicleta no momento do acidente, que, segundo a PRF, foi do tipo ” saída de leito carroçável”. Ele teria perdido o controle da direção, saindo da pista.

” Após os policiais verificarem os vestígios e declaração de testemunhas, foi detectado, preliminarmente, que o motociclista por falta de atenção na condução do veículo saiu da pista de rolamento caindo no vão que separa as duas pistas”, informa a PRF.

A PRF ressalta que  “os policiais ainda estão fazendo as devidas verificações no sentido de identificar se o motociclista ingeriu bebida alcoólica e as condições de sinalização da via. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos que o caso requer”.

Em 2019, Hiroito Miura sofreu um acidente de moto e se recuperou dos ferimentos.  Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima prestaram homenagens.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here