Sílvio Mendes admite diálogo com JVC sobre chapa para o Governo

“Estamos conversando nesse sentido, de oferecer alternativas”, disse o ex-prefeito da Capital ao GP1.

GP1 conversou nesta quinta-feira (23) com o ex-prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (PSDB) sobre as declarações do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) acerca da possibilidade de formarem chapa majoritária na disputa pelo Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Sílvio Mendes, que sempre tem sido prudente sobre seu destino político no ano que vem, admitiu à nossa reportagem que tem mantido diálogos no sentido de apresentar aos eleitores piauienses uma alternativa diferenciada de voto no próximo ano.

cidadeverde.com/foto

Sílvio Mendes

“O JVC é um amigo de muitos anos. Tem todos os pré-requisitos para mudar os rumos do Piauí, numa gestão eficiente. Estamos conversando nesse sentido, de oferecer alternativas. Além de me sentir honrado na sua boa companhia”, elogiou Mendes.

O que disse JVC

O ex-senador se pronunciou acerca de uma possível composição com Sílvio Mendes nessa terça-feira (21), durante atividade no DNIT. Na ocasião, João Vicente afirmou que ter o ex-prefeito ao seu lado, serviria de incentivo para se colocar como opção para o Palácio de Karnak, em 2022.

“É uma honra e um orgulho vir a ter [ao meu lado] uma pessoa da estatura, da história de vida e política e da conduta como gestor público do Sílvio Mendes. Numa avaliação de filiação, principalmente de possibilidade de disputa, isso nos dá um gás e um entusiasmo muito maior [para vir a ser candidato a governador]”, disse o ex-senador.

GP1

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here