Senac se despede de Valença e fica a pergunta: Cadê a classe politica dessa cidade?

Após 6 anos de valioso serviço prestado a nossa cidade, o Centro de Educação Profissional – Senac encerra as suas atividades em Valença. Ao longo deste período, o Senac realizou mais de 5 mil matrículas em cursos diversos como: cursos técnicos presenciais e a distancia, pós-graduação e cursos de qualificação profissional. Dentre estas matriculas, quase 4 mil foram revertidas em gratuidade através dos programas PSG e PRONATEC.

Os cursos do SENAC representaram um avanço em termos de qualificação. Muitos alunos conseguiram emprego tanto na própria cidade como fora dela, outros abriram o seu próprio negócio, enfim muitas vidas foram transformadas.

Estamos assistindo a um filme de terror implantado há anos na cidade de Valença do Piauí por parte de uma classe política malvada e ultrapassada,com politicas demagogas e sem qualquer respeito ao povo.

A saída dessa importante instituição de ensino,mostra e demonstra os monstros políticos que essa cidade tem como representantes.

Os políticos de Valença só pensam em cargos e poder,enquanto isso a cidade estar se acabando por conta de um sistema político arcaico,anacrônico e sobre modo repressor. Os valencianos tem que banir essa classe politica antiga e enovar com pessoas com qualificação administrativo e com projetos políticos em defesa do povo. Esse negócio de “Estou em e o resto que se lasque” Valença tem que banir.

Cadê a Prefeita de Valença,os Vereadores que não fazem nada para defender a permanência dessas instituições,mas ficam a brigar por interesses próprios e a cidade se acabando num lamaçal de nojeira.

Da direção do Portal Diário do Sambito,através de seu Diretor -Presidente Erismar Leite,vem nessa nota  repúdiar a essa raça de cães selvagens,montantes de cobras e demônios da garoa que não defendem uma cidade tão admirada,mas maltrata por representantes que só pensam na hora do voto e esquecem do povo e,principalmente da cidade. Passa a régua.

Cidade Pão com circo.

Da Direção.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here