Sem máscara, ex-repórter da Globo vai à manifestação em apoio a Bolsonaro e desabafa

Dani Monteiro participou de ato a favor de Bolsonaro e gravou vídeo para falar de liberdade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex-repórter da GloboDani Monteiro usou o seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (7), para revelar que esteve em manifestação que ocorreu em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília.

Em vídeo, a jornalista apareceu sem máscara, vestindo uma camisa do Brasil e as cores verde e amarelo, e falou sobre a data. Ela ainda comentou que estava, ao lado da família, lutando pela liberdade.

“7 de setembro, uma data bem especial. Estou aqui, com a minha família para poder mostrar o quanto a liberdade é importante e o quanto ainda precisamos lutar por ela. Liberdade de expressão, liberdade de opinião, liberdade de imprensa, gente, liberdade de ir e vir. Liberdade até de decisão, a gente poder decidir o que a gente quiser”, afirmou Dani Monteiro.

A ex-Globo completou: “A gente não pode simplesmente ficar parado olhando. A gente precisa participar. 7 de setembro, o nosso grito de independência está aqui”.

Nos comentários, ela dividiu opiniões. “Estou chocada com essa info”, disse uma internauta sobre a gravação em apoio ao ato. “Ah tá. Tudo que o tal presidente anda fazendo. Deixando de seguir. Liberdade de imprensa, onde tem aqui no Brasil? Você tá num manifesto em prol a baderna onde um presidente quer ditadura!”, criticou outro.

A ex-MTV Ellen Jabour também reagiu na postagem da famosa. “Maravilhosa! Concordo totalmente com você!!“, disparou ela, que acabou recebendo críticas de outros internautas.

Dani Monteiro, cabe lembrar, sempre foi uma amante dos esportes e fez a sua estreia na TV no programa Rolé, do SporTV. Em seguida, ela teve passagens pela Globo e Multishow. A jornalista também trabalhou em programas como Esporte Espetacular, Mais Você e Vídeo Show, além de ter estrelado o Multishow – Extremos.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here