Seleção brasileira mostra sua força na defesa contra Argentina

Fred, meio-campo do Manchester United, ressaltou o trabalho defensivo feito pelo Brasil, pelas Eliminatórias da Copa

Lance

Fred teve atuação destacada no empate entre Argentina x Brasil, em San Juan

LANCE

Fred foi um dos destaques do Brasil, no empate sem gols diante da Argentina, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ao lado de Fabinho, ele fez um bom trabalho na contenção do meio-campo, especialmente neutralizando as investidas de Lionel Messi.

Após a partida, o camisa 8 falou sobre os bons números defensivos da seleção brasileira nas Eliminatórias, que só levou quatro gols em 13 jogos. O meia também analisou a partida e lamentou as chances perdidas.

“Tivemos muito bem em todos os jogos do ano. Já estamos classificados para a Copa. É o que passamos sempre no vestiário, a solidez defensiva. É importante estarmos bem lá atrás para chegar lá na frente e fazer o gol. Hoje falhamos no terço final, mas é importante sair sem tomar gol. Mais uma grande partida para nós, agora é continuar trabalhando para chegar bem na Copa do Mundo. A Argentina é uma equipe que gosta de travar o jogo, eles batem muito, mas faz parte. Soubemos suportar e fizemos um grande jogo”, disse o meia.

Líder das Eliminatórias com 35 pontos em 13 jogos e já classificada para o Catar, a seleção brasileira não entra mais em campo em 2021. O próximo compromisso será no dia 27 de janeiro, fora de casa, contra o Equador, em local e horário a ser definido.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here