Saúde de Pimenteiras entrega colchões novos para Unidade Mista de Saúde Mônica Reis Dantas- UMSMRD

Na tarde desta segunda-feira (27), a Prefeitura de Pimenteiras, através da Secretaria de Saúde, entregou colchões novos para a Unidade Mista de Saúde Mônica Reis Dantas- UMSMRD. Na ocasião, a prefeita Lúcia Lacerda esteve acompanhando as entregas juntamente com a Diretora Socorro Lopes, ainda a gestora vistoriou as dependências da unidade, conversou com os funcionários e com pessoas que aguardavam atendimento médico.

A gestão municipal está sempre atenta às necessidades estruturais quando o assunto é saúde, mesmo próximo do fim de ano, continua trabalhando para fazer as transformações que os pimenteirenses precisam. Segundo a prefeita Lúcia Lacerda, a entrega é uma maneira de melhorar a prestação de serviços e o atendimento à população.

“A assistência humanizada é a marca da nossa gestão, temos como prioridade levar mais dignidade, conforto e um melhor atendimento aos pacientes. Mas, ainda não estamos satisfeitos, queremos melhorar ainda mais a estrutura do hospital, temos investido diariamente para oferecermos um acolhimento mais humanizado para população de Pimenteiras, sempre trabalhando a favor do povo, além disso estamos prevendo novos investimentos de benfeitorias para o próximo ano de 2022”, ressaltou a prefeita.

Fonte: ASCOM

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here