River tem chave de ônibus furtada após derrota em Piripiri

A delegação do River Atlético Clube viveu uma situação no mínimo inusitada, na noite deste domingo (8). O clube deixou seu ônibus em Piripiri, 160 quilômetros ao Norte de Teresina (PI), onde enfrentou o Altos pelo Campeonato Piauiense. Isso porque a chave do veículo sumiu.

A equipe do Grupo Cidade Verde em Piripiri apurou que o motorista teria ido ao banheiro quando a chave do ônibus foi retirada do contato do veículo por outra pessoa.

River foi derrotado pelo Altos por 1 a 0 e viu suas chances de classificação para a final do Campeonato Piauiense ficarem cada vez menores. Um grupo de torcedores protestou do lado de fora do estádio Ytacoatiara após a partida.

O jogo foi disputado em Piripiri porque o estádio Felipe Raulino, em Altos, ficou com o gramado prejudicado após as chuvas dos últimos dias.

site Clique Piripiri registrou o técnico Marcelo Vilar e jogadores em carros que teriam sido alugados para a viagem de volta, mas o clube informou que esses foram usados para levar o time a um restaurante para jantar. Um outro ônibus teria sido alugado para o traslado até Teresina.

Por volta de 23h, jogadores e toda a delegação iniciaram a viagem de volta, cinco horas depois da partida

O River ainda não se manifestou sobre as providências que tomará após o incidente.

– Colaborou Roberta Aline, repórter fotográfica do Cidadeverde.com. 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here