PTB realiza encontro em Valença e reúne oposição com força para 2020

Aconteceu na manhã deste sábado(09),o encontro do PTB(Partido Trabalhista Brasileiro),onde marcou presença o Presidente do Diretório Nacional Deputado Roberto Jefferson,do Presidente do Diretório Estadual Ex-senador João Vicente Claudino e o Vice-Presidente do Diretório Estadual e Prefeito de Pimenteira Vinícios Do Ó,Prefeito de Aroazes Thomé Portela,Vereadores de Valença Rubens Alencar,Iris Moreira,Rayonardo Mendes,Vanildo Castro,Geanne Vieira e Iara Costa e o empresário Marcelo Costa,segundo mais bem votado nas eleições de 2016,além de lideranças politicas da região valenciana,como a Vice-Prefeita de Lagoa do Sítio Vanessa Reis(Pré-Candidata a Prefeita),que foi uma dos destaques do evento por ter se filiado ao PTB e ser uma das lideranças de destaques para as eleições 2020.

Marcou ainda presença a Vice-Prefeita de Pimenteiras Lúcia Lacerda(Pré-Candidata a Prefeita),Rita Lopes de Novo Oriente do Piauí.

Os discursos foram direcionados a paz,união e amor por Valença e as cidades onde o PTB irá pleitear cargos majoritários e proporcionais. O discurso da Vice-Prefeita de Lagoa do Sítio Vanessa Reis foi bastante aplaudido dado pelo público presente. Outro discurso bastante emocionado foi o do Prefeito de Pimenteiras Vinícios Do Ó,que falou da grandeza que um gestor deve ter a frente de uma gestão e se emocionou com lágrimas ao se referir ao município de Pimenteiras na sua gestão com a atual Vice-Prefeita Lúcia Lacerda que tem sido uma Vice-Prefeita companheira e batalhadora.

Os Vereadores Iris Moreira,Rubens Alencar,Rayonardo Mendes e Vanildo Castro referiram-se a união das oposições e que ao contrário dos que muitos apostam,vão caminhar unidas e firmes rumo a 2020.

O Senador João Vicente Claudino e o prefeito Vinícios Do Ó afirmaram que a oposição tem hoje em Valença “a melhor seleção em campo” e para derrotar a Prefeita Ceiça Dias e seu grupo.

O Empresário Marcelo Costa foi um dos mais cortejados pelo público presente dado a sua popularidade e aconchego com a população.

Na oportunidade,foi lançado pelo PTB o nome da Primeira Dama de Pimenteiras Carmelina Dó Ó como Pré-Candidata a Prefeita pelo PTB até a divulgação das pesquisas eleitorais,onde indicara o nome oficial das oposições em Valença do Piauí.

Roberto Jefferson encerrou o discursos falando da sua trajetória política dentro do PTB e que o partido no país e no Piauí vai trabalhar para fazer uma gestão de grupo para eleger prefeitos e vereadores. Roberto Jefferson foi altamente aplaudido pelo público presente.

Vereador Joaquim Filho falou das conquistas do PTB que será o maior partido de oposição em Valença e logo terá a maior bancada na Câmara Municipal de Valença do Piauí.

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here