PTB do Piauí realiza convenções e oficializa apoio Silvio Mendes e Joel Rodrigues

O diretório estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) confirmou nesta quinta-feira, 28 de julho, seu apoio ao pré-candidato Silvio Mendes, do União Brasil, ao governo do Piauí. O PTB realiza sua convenção estadual na capital piauiense no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina com início as 10h da manhã.

“Na última reunião em Brasília, no dia 6, eu estive presente e o partido me deu autonomia para decidir no estado do Piauí qual o rumo que seguimos, todo mundo conhece o estatuto do PTB e sabíamos que não tínhamos a menor possibilidade de seguir e votar em um partido de esquerda e como a decisão era minha decidimos votar no União Brasil, votar no Silvio Mendes para governador.”, disse Venicio do Ó, presidente estadual do PTB que falou sobre o papel do partido nas eleições de 2 de outubro.

“O PTB vai lançar uma chapa de deputados federais com 11 candidatos, como foi explicado no partido a nível nacional, que nós não temos estrelas, nós temos pessoas que estão começando uma história. Não posso dizer da votação que o PTB vai ter, mas quero dizer que o PTB vai participar, vai lutar com todas as forças para que a gente possa atingir a clausura de barreira”, frisou Venicio do Ó, que opinou sobre o processo eleitoral.

 

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here