PT de Novo Oriente realizara eleições neste domingo(08) para escolha do Diretório Municipal e Professora Odeni é a favorita,confira;

Acontece neste domingo (08) as eleições do Partido dos Trabalhadores  em todo o Brasil para eleger os presidentes dos Diretórios Municipais, estaduais e Nacional. A Professora Odeni de Jesus da Silva será candidata a presidente do Diretório Municipal do Partido na cidade de  Novo Oriente tendo como Vice-presidente José Jackson Costa e Silva.

Sendo assim,em nome do Partido dos Trabalhadores convidamos todos os filiados do PT do nosso município de Novo Oriente do Piauí-PI,para participar desse importante momento democrático a partir das 08:00 horas no sindicato dos Rurais. Os filiados serão recepcionados com um café da manhã, em seguida faremos apresentação das Chapas. Apoiamos para Chapa Nacional Nº 280 liderada pela companheira Gleisi Hoffmann; Nº 480 nossa Chapa estadual encabeçada pelo Dep. Assis Carvalho com apoio do Dep. Estadual Franze. Chapa Nº 580 encabeçada pela atual presidente do PT Odeni de Jesus da Silva e Vice-presidente José Jackson Costa e Silva Chapa Municipal Nº 680 composição com os demais membros do DM de Novo Oriente.

O PT é o único partido em que os seus filiados elegem seus presidentes e que faz toda essa mobilização de discussão de chapas, teses e seminários. São 4.951 cidades no País vão às urnas e nos 210 municípios no estado do Piauí. Além de fortalecer o partido, será um momento importante de luta com abaixo- assinado pela liberdade e um julgamento justo para maior liderança do partido LULA e o melhor presidente do Brasil,finalizou Professora Odeni,à produção do Portal Diário do Sambito.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here