PRF DO MUNICÍPIO DE FLORIANO, PRENDE HOMEM NATURAL DE AROAZES.PIAUI, COM DROGA QUE ESTAVA TRANSPORTANDO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Homem natural de Aroazes-PI, é preso em Flagrante Delito, pelo crime de Tráfico de Drogas, na Cidade de Floriano-PI, por policiais Rodoviários Federais, na manhã deste dia 05 de março. O homem identificado pelas iniciais H.P. A., 26 anos, foi preso durante abordagem a um ônibus de procedência clandestina, vindo do Estado de São Paulo, onde os policiais rodoviários federais realizaram vistoria em bagagens, e sob suspeitas a bagagem daquele homem, encontraram a quantidade de 01 Tablete de Cocaína, e de procedência duvidosas aparelhos eletrônicos e Wisque. O homem natural de Aroazes.Piaui, foi conduzido preso em flagrante para a Central de Fragrante na Cidade de Floriano, para autuação sob acusação de crime de Tráfico de Drogas.

Segundo informações colhidas, o homem, já estava sendo monitorado pela Policia Militar da região Valenciana, sob suspeita de traficância, inclusive tal droga apreendida seria distribuída no município em que é natural e demais municipios da região valenciana, cujos possíveis receptadores desta droga, serão também monitorados e investigados para maiores eficácias no combate ao tráfico de drogas no município de Aroazes e regiões vizinhas.

E com esta prisão sob o crime de Tráfico de Drogas, nos últimos anos, já é o quinto traficante preso em flagrante, todos naturais da vizinha cidade de Aroazes.Piaui.

 

Fonte: GPM  de Aroazes do Piauí.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here