PRF dá detalhes sobre acidente que vitimou pimenteirenses no último domingo (20)

Um grave acidente foi registrado na madrugada do último domingo (20) no quilômetro 234 da BR-316, no percurso entre as cidades de Inhuma e Valença do Piauí. O incidente vitimou as pimenteirenses Antônia Aparecida do Nascimento, de 30 anos, e Jucivânia Rodrigues Pereira, de 25 anos.

O acidente aconteceu por volta das 3:00hs da manhã e envolveu dois veículos. Um Fiat Uno e um Toyota Corolla.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o veículo Corolla colidiu na traseira do Fiat Uno na altura do KM 234 da rodovia. Com o impacto da colisão, o Fiat Uno acabou capotando fora da pista de rolamento.

Na foto, Maria Aparecida (blusa azul) ao lado da companheira Jucivânia (blusa rosa) – (Foto: Divulgação).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A PRF informou que o Fiat Uno estava sendo conduzido por um homem de 34 anos, que teve ferimentos leves, e era ocupado ainda pelas duas mulheres que morreram no local. As duas foram arremessadas para fora do carro durante o capotamento e não resistiram aos ferimentos.

O Corolla estava sendo conduzido por um homem de 26 anos e era ocupado por uma mulher de 41 anos e uma criança de apenas oito, que tiveram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Picos. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações do GP1

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here