Preso trio em Boa Hora após roubar R$ 10 mil em comércio

83422e61e64d93bd97136b7b47f50131

Três elementos foram detidos por volta de 12h30 deste domingo (9) no município de Boa Hora, próximo a Campo Maior, após assaltarem um comércio e levarem aproximadamente R$ 10 mil. Todo o dinheiro foi recuperado.

Todos os três são da cidade de Piripiri. São eles Silvestre Quaresma Silva, conhecido como Marquim, residente no bairro Recreio, em Piripiri; Francisco Darlyson dos Santos, residente no bairro Vista Alegre (Piripiri) e Anderson de Sousa e Silva, residente no bairro Estação.

As informações foram prestadas pelo comandante do GPM de Campo Maior, major Etevaldo, que informou também que os três homens foram agressivos com o dono do proprietário do comércio, – o maior da cidade- e com seu filho. “Eles foram muito agressivos, deram uma coronhada na cabeça do filho do dono do comércio que o deixou ferido. Eles foram bem violentos”, disse.

O major afirmou que estava em Boa Hora na hora do almoço, que acompanhou as buscas. “As polícias das localidades foram acionadas rapidamente, entraram em diligências e conseguiuram encontrar em pouco tempo os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima. Foi dada voz de prisão imediatamente. Eles estavam em uma motocicleta sem placa e foram encontrados portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas”, esclareceu.

O comandante informou ainda que os três foram encaminhados à delegacia de Barras, para serem autuados em flagrante.

2265e50776f49865b169d515c1634a6f

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here