Prefeitura Municipal de Pimenteiras fortalece parceria com Sebrae para beneficiar produtores rurais.

Na manhã desta quarta-feira (09), a prefeita Lúcia Lacerda, juntamente com o secretário de agricultura, Lázaro Nogueira, receberam as Consultoras AgroInovação do SEBRAE (Projeto AgroNordeste): Maria Éllida, Médica Veterinária (cadeia produtiva Ovinocaprinocultura) Claudécia Leite, Engenheira Agrônoma(cadeia produtiva Apicultura). O município de Pimenteiras vem buscando inovações e capacitações nas áreas de apicultura e ovinocaprinocultura.

A reunião foi para fortalecer a parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Pimenteiras e o Sebrae (Projeto AgroNordeste), além de tecnificar os produtores da região, através de uma assistência técnica qualificada, objetivando a valorização da produção local, assim impulsionando a economia, viabilizando a comercialização e o consumo de produtos de mais qualidade, com um valor de mercado aprimorado.

Na ocasião a prefeita, Lúcia Lacerda falou que está a disposição dos produtores rurais do município, buscando e fortalecendo parceria com o Sebrae.

O secretário de agricultura, Lázaro Nogueira agradeceu a prefeita Lúcia por manter essa estratégia para contribuir com o desenvolvimento local, fortalecendo novos projetos e beneficiando os produtores rurais locais.

Fonte: ASCOM

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here