Prefeitura Municipal de Pimenteiras conclui 1ª fase da vacinação contra a Covid-19 do público-alvo definido pelo Programa Nacional de Imunização- PNI.

Prefeitura Municipal de Pimenteiras conclui 1ª fase da vacinação contra a Covid-19 do público-alvo definido pelo Programa Nacional de Imunização- PNI.

Pimenteiras é a primeira cidade na região do Vale do Sambito a alcançar a marca. Os grupos prioritários vacinados foram: trabalhadores de saúde, pessoas de 90 anos ou mais, pessoas de 85 a 89 anos, pessoas de 80 a 84 anos, pessoas de 75 a 79 anos, pessoas de 70 a 74 anos, pessoas de 65 a 69 anos, pessoas de 60 a 64 anos, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, pessoas com deficiência permanente (18 a 59 anos) sem cadastro no BPC, trabalhadores da educação do ensino básico e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.

Mayara Stefanni, Coordenadora de Imunização do Município, aproveitou para agradecer a cada profissional envolvido:

” Eu tô muito orgulhosa desse trabalho. Agradeço a cada profissional de saúde, em especial os vacinadores que estão nessa luta conosco! Logo todos os pimenteirenses estarão vacinados. A luta continua. ”

Salvar vidas é o nosso maior objetivo, não descansaremos enquanto não tivermos vacinado toda a população Pimenteirense.

#prefeituradepimenteiraspi
#pimenteirascadavezmelhor
#pimenteiras #piaui #vacinacão #saude #coronavirus

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here