Prefeitura de Valença do Piauí licita 4.271.231,84 fora do município

O prefeito Marcelo Costa não cumpre com as promessas de campanha.

O ano de 2022 e 2023 com crise financeira que está instalada em nosso país, estados e municípios, fechamento de comercio, indústria, a prefeitura municipal de Valença do Piauí, faz uma licitação de alimentos e material de limpeza a empresa Distribuidora de alimentos LTDA na cidade de Teresina, foi contemplada com uma licitação de 4.271.231,84 (quatro milhões duzentos e setenta e um mil e oitenta e quatro centavos) para compra de alimentos e material de limpeza).

 

Muitos comercios varejistas e supermercados, comercio de pequeno e médio porte, que existem no nosso município e contribuem com imposto, para sustentar a própria estrutura da prefeitura municipal de Valença do Piauí.

 

Pagando o ICMS, alvará, IPTU, e empregam muitas pessoas do município e que dão sustentação a nossa cidade ficam fora destas compras feitas pelo o município.

 

O prefeito Marcelo Costa, não cumpre com as promessas de campanha, onde está inscrito no seu plano de governo, que a prefeitura municipal de Valença do Piauí, iria comprar 85% no comercio local. Agora o que vemos, são as compras astronômicas sempre feitas fora do município de Valença do Piauí.

 

É mais uma promessa de campanha não cumprida, para enganar os eleitores do nosso munícipio.

Fonte: Portal da Confederação.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here