Prefeitura de Valença deixa de fornecer água e famílias estão praticamente passando sede.

Nessa terça-feira(04),pelo menos várias famílias do bairro Valencinha no município de Valença do Piauí,completaram mais de meses sem água que era fornecida pela prefeitura de Valença. O desfornecimento foi feito pela Prefeitura de Valença e as famílias  alegam que não têm condições  de obter pela Agespisa devido não terem renda alguma e que essa água há muitos anos e em gestões anteriores nunca foi cortada.

As ligações foram feitas e foram iniciado há cerca de 20 anos, quando os bairros de Valença as pessoas de baixa renda foram contempladas. As gestão, na época, decidiu fornecer água gratuitamente para essas pessoas, que não teriam condições de pagar. Agora, no entanto, a população passa sede e a prefeitura não da nenhuma justificativa afirma a moradora Daniela Maria Pereira dos Santos.

Segundo ainda dona Daniela Maria sua mãe de 103 anos por nome Maria Raimunda,chora a toda instante com a gravidade dessa falta de sentimento por parte da prefeitura e demais órgãos.

A produção do Portal Diário do Sambito através do Jornalista Erismar Leite foi convidado por moradores do bairro Valencinha para registrar essa triste situação.

O Portal Diário do Sambito se coloca a disposição da prefeitura municipal para justificativas.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here