Prefeitura de Pimenteiras recebe ônibus escolar para transportes de alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras e a Secretaria Municipal de Educação receberam, na manhã desta quinta-feira (08), um ônibus para o transporte escolar completo do município, resultado de muito esforço da prefeita e da secretaria de educação. Este ônibus foi fruto de termo de compromisso firmado entre a Prefeitura e o SIMEC/ PAR, o transporte foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Plano de Ações Articuladas (PAR), do Sistema Integrado de Planejamento, Orçamento e Finanças do Ministério da Educação (SIMEC).

O ônibus tem capacidade para 31 alunos, com elevador para cadeirantes, cuja acessibilidade vem para garantir mais segurança e qualidade aos estudantes da educação básica de Pimenteiras.

A prefeita Lúcia Lacerda destacou sobre o quanto a administração municipal se preocupa e se empenha com a qualidade do transporte dos estudantes.

“É mais uma conquista que comprova nosso comprometimento com as questões educacionais e a qualidade de atendimento às nossas crianças. Com esse novo transporte, a prefeitura e a secretaria de educação reforçam sua dedicação para atender aos alunos da rede pública de ensino, trazendo mais conforto aos mesmos e maior tranquilidade aos pais”, pontuou a prefeita.

Fonte: ASCOM

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here