Prefeitura de Pimenteiras realizou solenidade de entrega dos certificados para as concludentes do curso de flores artificiais que foi ministrado por Gabriel Mendes

Na manhã deste sábado (09/07), Pimenteiras realizou solenidade de entrega dos certificados para as concludentes do curso de flores artificiais que foi ministrado por Gabriel Mendes.

Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, o curso aconteceu no auditório do Centro Cultural, de forma presencial, durante cinco (05) dias, com emissão de certificado que, também, foi gratuito e entregue no término.

O Curso iniciou-se na última segunda-feira (04/07), com uma semana de duração, sendo dividido em turmas tarde e noite totalizando 45 alunas. O curso foi destinado para maiores de 18 anos.

Segundo a prefeita Lúcia Lacerda o objetivo foi levar conhecimento e formação, sempre pensando no desenvolvimento social dos pimenteirenses.

“Vamos sempre trazer para nosso povo, qualificação que possa gerar uma renda extra, melhorando, assim, a qualidade de vida da população”,pontuou a prefeita.

A entrega de certificados aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Pimenteiras, contou com a presença da prefeita Lúcia Lacerda e do vereador Zé Ota.

Fonte: ASCOM

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here