Prefeitura de Pimenteiras realiza entrega de peixe e arroz para famílias nessa Semana Santa

Campanha Semana Santa com Amor: Prefeitura de Pimenteiras realiza entrega de peixe e arroz para famílias em vulnerabilidade social.

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de peixes e arrozes para as famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o município. A logística de distribuição dos alimentos atendeu às famílias da zona urbana e zona rural do município.

A prefeita Lúcia Lacerda acompanhou de perto a distribuição e falou da importância dessa entrega às famílias pimenteirenses, principalmente as que mais precisam.

“Essa ação leva mais dignidade à mesa do nosso povo, em uma semana que o amor e a compaixão devem ser prioridade. É muito gratificante poder contribuir com esses alimentos para que as famílias do nosso município passem a Semana Santa com seu alimento na mesa. Aproveito para desejar a todos os nossos munícipes uma semana santa de muita paz, amor, respeito e uma Páscoa de muita alegria”, ressaltou a prefeita Lúcia.

A prefeita Lúcia Lacerda ainda destaca que a entrega dos peixes na Semana Santa é uma tradição de sua gestão, beneficia muitas pessoas e que é muito especial poder inserir mais essa alegria na Páscoa de cada um beneficiado.

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here