Prefeitura de Pimenteiras realiza confraternização para mães de Pimenteiras com grande participação popular

As mamães pimenteirenses viveram neste sábado (07/05), uma realidade nunca vista antes, por conta da pandemia o município passou dois anos sem realizar a festa para as mães. A prefeita Lúcia Lacerda juntamente com sua equipe de trabalho deu continuidade e surpreendeu a todos com festa feita em homenagem ao Dia das Mães.

Foi um momento único e inesquecível, porque a prefeita juntamente com o vice-prefeito Rogério fez questão de recepcionar todas as mães, sem exceção nenhuma, com todo carinho e atenção. Foi um momento ímpar e repleto de significados importantes para todas.

O encontro ocorreu no Complexo Arthur do Ó (Concha Acústica Ranniery Antony), contou com a cooperação da Secretaria de Assistência Social. O momento foi de grandes emoções e também teve apresentações artísticas, concurso Mãe do Ano (desfile), sorteio de brindes como: fogão, liquidificador, sanduicheira, chapinha/prancha de cabelo, secadores de cabelo, panela de pressão elétrica, ventilador, geladeira, cosméticos da linha Natura e O Boticário, cestas básicas, vale gás e entregas de lembrancinhas para as mães presentes.

A mamãe Gabriela Oliveira ao lado dos filhos se emocionou ao ser sorteada com a geladeira, pois a mesma relatou que sua geladeira não estava funcionando.

“Nesta festa nós compartilhamos o amor que a gestão municipal tem conosco e estou muito feliz por ter sido sorteada com a geladeira, essa geladeira é minha! Quero agradecer a prefeita Lúcia por ter feito uma festa linda dessa, agora lá na minha casa a minha família vai beber água gelada. Estou muito feliz”, disse Gabriela

Segundo a prefeita Lucia Lacerda, ser mãe é ser seres mais sagrados e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria e garantindo continuar trabalhando para o bem-estar de todas.

“Nós mães devemos ser homenageadas todos os dias. Parabenizo a todas nós, que damos a vida por nossos filhos e foi um encontro para que elas sintam-se abraçadas com as homenagens”, disse a prefeita

Parabéns a todas as mães de Pimenteiras!

Fonte: ASCOM

 

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here