Prefeitura de Pimenteiras intensifica trabalhos de desinfecção na cidade

Com o aumento de Óbitos de Covid-19, Prefeitura de Pimenteiras reforça desinfecção em pontos estratégicos.

A Prefeitura de Pimenteiras juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e Agentes de Endemias continuam com os trabalhos de desinfecção em meio ao o aumento dos óbitos no município, a limpeza é feita principalmente próximos à locais onde há maior fluxo de pessoas.

A Prefeita Lúcia Lacerda ressalta que por isso a necessidade de limpeza de locais com circulação de pessoas, com o objetivo urgente de combater o vírus.

Reforça ainda, que a população use máscara, faça a higienização das mãos adequadamente e mantenha o distanciamento social. “Quero pedir para toda a população pimenteirense que colabore neste momento, para que nós possamos conseguir o controle, é preciso que cada um faça sua parte, assim vamos ganhar tempo para que a vacina chegue a todos”, pontou a Prefeita.

O Secretário de Saúde, Gilberto Soares explica que essa é uma ação da Gestão para reduzir os casos. ” orientamos que as pessoas respeitem os protocolos sanitários e evitem aglomerações”, concluiu o Secretário.

Continuem se cuidando que o vírus tá aí e a vida vem primeiro! Portando, siga as todas as medidas de segurança contra a Covid-19.

#pimenteiraspiauí
#prefeituradepimenteiraspi
#pimenteirascadavezmelhor

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here